Marcos assina por 3 anos e será garoto-propaganda do Palmeiras

Tirone explicou que Marcos será embaixador do Palmeiras. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Tirone explicou que Marcos será “embaixador” do Palmeiras
Foto: Reinaldo Marques/Terra


O Palmeiras confirmou nesta terça-feira ter assinado contrato com validade por três anos para Marcos ser garoto-propaganda do clube em ações de marketing. De cara, o ídolo palmeirense já deve compor campanha para arrecadar fundos na contratação do meio-campista Wesley, estimada em R$ 21 milhões. Marcos ainda será o principal rosto em campanhas para a Arena Palestra e também no centenário em 2014.

» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt
» Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola

Inicialmente, o clube havia informado contrato de dois anos por meio do presidente Arnaldo Tirone. Mais tarde, em seu site oficial, retificou a informação e confirmou vínculo válido por três anos.

“É um contrato bem complexo, que envolve várias ações, aparições e é válido por dois anos. Vai ser algo bem abrangente em todos os sentidos e ele será embaixador do Palmeiras. É algo bem robusto e será o maior representante do clube nesse momento”, afirmou o presidente palmeirense Arnaldo Tirone.

Nos próximos dias, segundo o vice-presidente financeiro Walter Munhoz, Marcos irá conceder entrevista e explicar os detalhes e expectativas na nova função. “A imagem dele nunca poderia ser desassociada do Palmeiras”, reforçou Munhoz.

“Não vou trabalhar na diretoria nem na comissão porque, neste momento, tenho certeza de que posso ser muito mais útil agregando valor em ações de marketing e abrindo portas para o clube. Pode ser que no futuro eu venha a desempenhar alguma função administrativa ou técnica, e quando isso acontecer quero estar bem preparado para exercer o meu melhor também fora dos campos”, disse Marcos em nota oficial do Palmeiras.

Deixe um comentário