Internautas ‘caem’ em piada e atacam Spielberg por ‘matar dinossauro’

O humorista Jay Branscomb fez uma brincadeira ao postar uma foto antiga do cineasta americano Steven Spielberg com um “dinossauro morto”, no set do filme “Jurassic Park” (“Parque dos Dinossauros”), e a legenda: “foto vergonhosa de um caçador feliz posando ao lado de um tricerátopo morto”. Ele pediu ainda para que os internautas compartilhassem a imagem para mostrar ao mundo aquele “homem desprezível”.

Humorista Jay Branscomb fez uma brincadeira ao postar uma foto do cineasta americano Steven Spielberg com um dinossauro morto (Foto: Reprodução/Facebook/Jay Branscomb)
Humorista Jay Branscomb fez uma brincadeira ao postar uma foto do cineasta americano Steven Spielberg com um ‘dinossauro morto’ (Foto: Reprodução/Facebook/Jay Branscomb)

O problema é que alguns seguidores não entenderam a piada e pensaram realmente que Spielberg tivesse matado um dinossauro.

Um dos internautas escreveu: “Seven Spielberg, estou decepcionado com você. Não vou ver nenhum de seus filmes novamente. Assassino de animais”. Outro destacou: “Vergonhoso. Você deveria estar na prisão”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s