‘Gato policial’ vira ajudante durante investigação em casa nos EUA

Durante uma operação da polícia de Portland, no estado do Oregon (EUA), oficiais contaram com a ajuda de um “policial voluntário” bastante inusitado, quando um gato serviu de auxiliar durante uma investigação.

'Gato policial' é fotografado no ombro da oficial Sarah Kerwin durante operação policial em casa em Portland, no Oregon (EUA) (Foto: Portland Police Bureau/AP)
‘Gato policial’ é fotografado no ombro da oficial Sarah Kerwin durante operação policial em casa em Portland, no Oregon (EUA) (Foto: Portland Police Bureau/AP)

O sargento Pete Simpson contou que recebeu o chamado de um mulher, informando que sua casa poderia ter sido invadida enquanto estava no trabalho.

Quando os oficiais chegaram ao local para procurar o suspeito, a oficial Sara Kerwin observou que havia vidro quebrado no porão, e pegou o gato que estava no chão, para que ele não se machucasse.

O bichano não só ficou com a policial como subiu em seu ombro, como se estivesse “vigiando” o local e procurando por pistas. O animal fez questão de ficar em seu posto até o fim da averiguação, quando os policiais foram embora.

De acordo com as autoridades, nenhum criminoso foi encontrado no local.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s