Boba Fett deve ser o primeiro derivado de Star Wars

Filme será rodado em 2015 e tem estreia prevista para 2016

Natália Bridi – Omelete

Boba Fett

Boba Fett deve ser o primeiro dos derivados de Star Wars planejados pela Disney. Uma lista divulgada pela Hasbro durante a Toy Fair revelaria a ordem dos lançamentos do estúdio, começando com animação Rebels (2014) e continuando com Episódio VII (2015), Boba Fett (2016), Episódio VIII (2017), Han Solo (2018), Episódio IX (2019) e Red Five (2020 – possivelmente um filme ou uma animação ligada aos pilotos da Aliança Rebelde).

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Ao mesmo tempo, a Variety confirmou que o primeiro derivado de Star Wars será dirigido por Gareth Edwards, de Godzilla. O filme será rodado em 2015, novamente no Reino Unido, e tem previsão de estreia para dezembro de 2016.

De acordo com o Schmoes Know, Lawrence Kasdan (de O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e do Episódio VII) escreverá o filme de Boba Fett, mas o mais provável é que Gary Whitta (O Livro de Eli), confirmado como o roteirista do filme de Edwards, esteja trabalhando em um script baseado nas ideias de Kasdan. Segundo informações anteriores, o plano seria descartar as ligações do personagem com clonagem (nos prelúdios da franquia, o caçador de recompensas é um clone, criado por Jango Fett como se fosse seu filho). Para tanto, Kasdan teria planejado matar Boba Fett, fazendo com que o assassino assuma sua armadura e identidade.

Seguindo essa lógica, Edwards comandaria o filme de Boba Fett e Josh Trank (Poder Sem Limites) ficaria com o filme sobre Han Solo. O produtor e roteirista Simon Kinberg também estaria colaborando com ideias para os filmes derivados.

Arco de John Boyega em Star Wars: Episódio VII seria similar ao de Luke em Uma Nova Esperança

Star Wars: Episódio VII está sendo filmado no Reino Unido até setembro e chega às telonas em 18 dezembro de 2015 – veja fotos do set.

Leia mais sobre Star Wars.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s