Americano é preso ao agredir irmão com plantas de maconha em casa

Rodney Brown foi preso após agredir o irmão usando plantas de maconha que cultivava ilegalmente em sua casa (Foto: Divulgação/Polk County Jail)Rodney Brown foi preso após agredir o irmão com }plantas de maconha que cultivava ilegalmente em sua casa (Foto: Divulgação/Polk County Jail)

Um americano de 31 anos foi preso em Lakeland, no condado de Polk, na Flórida (EUA), após agredir o próprio irmão com plantas de maconha que cultivava ilegalmente seu quintal.

De acordo com o jornal “Orland Sentinel”, Rodney Brown discutiu com o irmão Jackie Brown em casa e, quando a briga ficou acalorada, as agressões se tornaram físicas.

Jackie contou aos policiais que o irmão foi até jardim e arrancou diversas plantas, voltando para a residência logo em seguida para atingir o homem com as raízes das plantas. Em seguida, o agressor jogou cânhamo no rosto da vítima diversas vezes.

A polícia foi chamada e, como era de se esperar, encontrou ao menos 10 plantas de maconha na residência, além de equipamentos para consumo da droga. Ambas as práticas são proibidas na Flórida.

Rodney acabou preso por agressão, cultivo de maconha, posse de maconha e de objetos para consumo do entorpecente. O americano foi levado à cadeia do condado de Polk, mas foi liberado após pagar fiança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s