Felipão arrepia Neymar com discurso de “chegou a hora”

Neymar disse ter ficado arrepiado com discurso de Felipão 

Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A primeira entrevista oficial de uma delegação para a Copa do Mundo começou com um discurso de Luiz Felipe Scolari que arrepiou Neymar. Após agradecer as mensagens por políticos e de torcedores, o treinador disse em tom ufanista que “chegou a hora, vamos todos juntos, é o nosso Mundial”. O Brasil estreia contra a Croácia nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Neymar disse ter ficado emocionado. “Até arrepiou. Chegou a hora, que todos os brasileiros e o mundo estão esperando. Espero que passe o mais rápido possível (até a estreia). Ansioso, mas a felicidade é muito grande. Muitas pessoas queriam estar aqui, estou conquistando o meu e os sonhos do meu amigo. Espero ajudar da melhor forma. Realizar os sonhos de nós jogadores e de todos os brasileiros”.

Ao final da entrevista, Neymar voltou a falar sobre Felipão de forma elogiosa. Ele agradeceu ter a oportunidade de trabalhar com o técnico que admirava desde “pequenininho” e que ajudou ele a se desenvolver na Seleção. Antes da chegada do treinador, Neymar sofria com críticas por não ter boas atuações em jogos decisivos.

Primeiro degrau 

Felipão considera o jogo da Croácia apena o primeiro de sete desafios. Por isso, o treinador não quer pensar en fases mais adiante, focando jogo por jogo.

“Eu penso no jogo de amanhã. A ideia é termos 7 degraus. Para subir os sete degraus, tem de subir o primeiro. Essa é a ideia que passo a eles. O primeiro degrau é amanhã contra a Croácia. Depois são mais seis para atingir o sétimo e também passar por ele”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s