Recém-casados passam lua de mel na cadeia após confusão em hotel

Noivo e noiva recém-casados foram presos em Manchester, na Inglaterra, após se envolverem em uma confusão com funcionários de um hotel logo após a cerimônia de casamento.

AInda de terno e vestido de noiva, recé-casados foram presos após confusão em hotel em Manchester, na Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter/Drellipops)
AInda de terno e vestido de noiva, recém-casados foram presos após confusão em hotel em Manchester, na Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter/Drellipops)

O casal chegou ao estabelecimento por volta das 23h30 e, durante o check-in, o homem teria discutido com um dos funcionários, e acabou agredindo um segurança que tentava conter o hóspede, de acordo com o jornal “Manchester Evening News”.

A mulher, que ainda estava com o vestido de noiva, também se envolveu na confusão, e ofendeu os funcionários do estabelecimento, o que fez com que ela também fosse detida.

Pedestres que passavam pelo local testemunharam a confusão, e tiraram fotos no momento em que a dupla era presa.

Enquanto o noivo foi preso acusado de agressão, a inglesa foi detida por ofensa pública, e o casal passou a “lua de mel” na cadeia, em celas separadas.

“Não podemos ter uma situação, independente da cerimônia que ocorreu, em que pessoas sejam agredidas ou ofendidas”, declarou o superintendente da polícia de Manchester, Nick Adderley.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s