Cantora japonesa comete gafe ao usar roupa com palavrão sem saber

A cantora japonesa Ai Takahashi cometeu uma gafe ao ser fotografada junto a uma amiga com uma blusa que continha um palavrão em inglês.

Após uma entrevista para uma emissora japonesa, Takahashi se encontrou com Yuko Nakazawa, ex-membro do grupo “Morning Musume”, e tirou uma foto com a antiga companheira de banda.

Sem saber, Ai Takahashi posou para foto usando roupa com os dizeres 'eu sou uma vadia', em inglês (Foto: Reprodução/Imgur/furansowa)
Sem saber, Ai Takahashi posou para foto usando roupa com os dizeres ‘eu sou uma vadia’, em inglês (Foto: Reprodução/Imgur/furansowa)

No entanto, a cantora posou para a foto com uma roupa contendo a frase “I am a whore”, expressão em inglês que significa “eu sou uma vadia”, em tradução livre.

A maioria dos usuários que perceberam o problema acredita que a mulher não sabia o que a mensagem da roupa realmente significava ao fazer a escolha de modelito.

O registro tinha sido postado nos blogs pessoais de ambas as cantoras mas, depois de toda a repercussão e de inúmeras piadas em redes sociais, as japonesas retiraram as postagens do ar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s