X-Men: Apocalipse terá o retorno de personagens do elenco original

Roteirista diz que Dias de um Futuro Esquecido foi pensado como um “último adeus”, mas nunca se sabe

Natália Bridi – Omelete

x-men

X-Men: Apocalipse, a sequência de Dias de um Futuro Esquecido, poderá contar com membros do elenco original, de acordo com o roteirista Simon Kinberg.

Fizemos o filme como um último adeus aos personagens. Mas para ser sincero, foi assim que abordamos X-Men 3. Se você me perguntasse em 2006 se veríamos Patrick Stewart como Professor Xavier ou Ian McKellen, Halle Berry, Ellen Page e Shawn Ashmore contracenando novamente, eu provavelmente diria não e, no caso de Patrick Stewart, eu diria ‘certamente não’. Há partes dos nossos cérebros que esperam vê-los novamente, mas queríamos contar uma história que concluísse o arco dos personagens, contou Kinberg ao Hollywood Reporter. Já ao The Daily Beast, o roteirista revelou que o filme focará no elenco de Primeira Classe, mas “certamente terá alguém do elenco original envolvido“.

Leia a crítica de X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido

No OmeleTV, demos nosso veredito sobre o novo longa da equipe:

Ao lado de Bryan Singer, Kinberg escreve X-Men – Apocalipse com Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno). Singer deve dirigir o novo longa.

Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

Segundo Singer, o filme mostrará a origem dos mutantes e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno – leia mais. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Novos atores serão escalados para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade) – leia mais.

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Já X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreou neste final de semana no Brasil e nos EUA.

Leia mais sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s