Americano é preso após ‘sexo’ com caixa eletrônico e mesa de piquenique

A polícia de Murfreesboro, no estado do Tennessee (EUA), prendeu Lonnie Hutton, de 49 anos, após o homem ser flagrado durante um “ato sexual” com um caixa eletrônico e, em seguida, com uma mesa de piquenique.

De acordo com o jornal “The Tennessean”, Hutton, que estava embriagado, entrou em um bar local e expôs seus genitais, simulando um ato sexual com o caixa eletrônico que estava dentro do estabelecimento.

A polícia foi chamada e, quando os oficiais chegaram, viram Lonnie nu da cintura para baixo, fazendo movimento em direção à máquina.

O homem foi levado para fora do local e, quando pediram para que esperasse ali, Hutton iniciou outra “relação”, desta vez com a mesa de piquenique onde estava sentado.

O americano foi acusado de por embriaguez pública e levado para o centro de detenção de adultos do condado de Rutherford, com fiança estabelecida em R$ 550.

Hutton deverá se apresentar ao tribunal em 1/7.

Lonnie Hutton foi preso após 'fazer sexo' com caixa eletrônico e mesa de piquenique (Foto: Divulgação/Murfreesboro Police Department)
Lonnie Hutton foi preso após ‘fazer sexo’ com caixa eletrônico e mesa de piquenique (Foto: Divulgação/Murfreesboro Police Department)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s