Polícia procura ladrão de vestido que roubou cinzas de homem nos EUA

Um americano de Edmonds, no estado de Washington (EUA), está à procura de um ladrão envolvido em um incidente bizarro, depois que o homem invadiu a casa com um vestido de mulher e roubou uma urna contendo cinzas de um familiar.

Polícia procura ladrão de vestido que roubou urna contendo cinzas do pai de William Crockett, nos EUA (Foto: Divulgação/Snohomish County Sheriff's Office)
Polícia procura ladrão de vestido que roubou urna contendo cinzas do pai de William Crockett, nos EUA (Foto: Divulgação/Snohomish County Sheriff’s Office)

William Crockett contou ao site de notícias “Komo News” que a invasão ocorreu enquanto estava no trabalho, e as câmeras instaladas no interior da casa flagraram toda a ação.

O criminoso, que usava um vestido de mulher, entrou na residência e, além de levar um tablet que estava no quarto, pegou a urna onde estavam as cinzas do pai de William. “Quem pega as cinzas de alguém? Isso é algo que não se faz”, declarou, fazendo um apelo para que o criminoso devolva a urna.

A polícia do condado de Snohomish está buscando informações que levem à prisão do ladrão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s