Professora é demitida nos EUA após pedir conselhos amorosos a alunos

Cassandre Fiering foi demitida após pedir conselhos amorosos aos alunos de 9 anos em escola nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Cassandre Fiering)Cassandre Fiering foi demitida após pedir conselhos amorosos aos alunos de 9 anos em escola em Nova York, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Cassandre Fiering)

A professora substituta Cassandre Fiering, de 45 anos, ficou revoltada após ser demitida de uma escola pública em Nova York, nos EUA, após ser acusada de pedir conselhos amorosos para seus alunos de 9 anos de idade.

As autoridades afirmam que Fiering contou aos estudantes que estava namorando dois homens, e que precisava de opiniões para decidir com qual dos dois deveria ficar.

De acordo com o jornal “New York Daily News”, Cassandre ainda teria sugerido para que os alunos fosse uma espécie de “exército particular”, e que jogassem rolos de papel higiênico na casa de um dos homens com que estava saindo como forma de “intimidá-lo”.

O conselho da escola, diante da situação, decidiu demitir a americana, que negou todas as acusações.

“Estávamos falando de relacionamentos, era tudo de forma teórica. Era um dia inteiro e eu estava em uma sala por sete horas sem um plano de aula” argumentou Fiering, que também trabalha como atriz.

“Esse relatório [é feito de] mentiras escandalosas”, disparou a professora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s