Star Wars: Episódio VII | J.J. Abrams publica vídeo do set em Abu Dhabi

Longa será rodado até setembro

Natália Bridi – Omelete

As filmagens de Star WarsEpisódio VII  começaram. Atualizaremos esta página com as últimas novidades.

[Atualizado #5] J.J. Abrams  publicou um vídeo direto do set de Star Wars  em Abu Dhabi. Além de mostrar um pouco das criaturas de Tatooine, o diretor fez campanha pela iniciativa Force for Change, que oferece uma chance de participar das filmagens em Londres para aqueles que fizerem doações para a UNICEF – saiba mais em Omaze.com/StarWars:

[Atualizado #4] O /Film publicou uma foto de um recado de J.J. Abrams para o elenco e a equipe de Star Wars VII: “Querido elenco e equipe, Que honra trabalhar ao lado de todos vocês em Star Wars: Episódio VII. Não posso agradecer o suficiente por todo o trabalho já feito e que será feito. Vamos cuidar bem não apenas de nós mesmos, mas de um ao outro. É incrível, mas é verdade: o mundo espera por esse filme. Vamos dar a eles algo EXCELENTE“.

Star-Wars-VII

[Atualizado #3] De acordo com o IMDB (via CBM), Colin Baker, conhecido como o sextoDoctor de Doctor Who (1983-1986), estaria cotado para o elenco como um personagem chamado Nexus.

[Atualizado #2]

Star-Wars-VII

[Atualizado #1] O Latino Review afirma ter descoberto quais são as novas atrizes contratadas de Star Wars. A primeira seria a já citada Maisie Richardson-Sellers e a segunda seria Katie Jarvis (Áquario). Ainda não há informação sobre os papéis. O blog também informa que o exército de Stormtroopers da trilogia original foi enviado para o set nos Emirados Árabes Unidos. A Bad Robot publicou uma pequena foto teaser das suas filmagens no deserto de Abu Dhabi:

Star-Wars-VII

O elenco oficial foi anunciado em 29 de abril. Além de um importante papel feminino, diversos personagens menores ainda precisam ser escalados. Foram confirmados até agora Oscar IsaacHarrison FordCarrie FisherMark Hamill,John BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy Serkis,Domhnall GleesonMax von SydowDaisy RidleyAnthony DanielsPeter Mayhew Kenny Baker.

Sobre os personagens, novos rumores (via Jedi News) indicam que Adam Driver, apontado como o principal vilão do filme, será filho de Leia e Solo que é seduzido pelo lado negro da força. A trama principal do longa giraria em torno da tentativa da família de salvá-lo do caminho dos Sith. Especula-se ainda que John Boyega será um Jedi, Ridley seria a filha de Solo e Leia, e Oscar Isaac interpretaria uma espécie de “novo Han Solo”. O filme se passará 30 anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi. O título provisório seria The Ancient Fear (algo como O Medo Antigo), nome que faria referência ao personagem de Max Von Sydow (rumores indicam que ele seria Darth Plagueis, Mestre Sith de Palpatine) – leia mais.

Fizemos um bloco ao vivo do OmeleTV para falar do anúncio do elenco:

As filmagens vão até setembro. Além de Abu Dhabi, Cairo, Islândia e Marrocos devem servir de cenários para o longa, que terá seu material de estúdio rodado em Londres. O diretor J.J. Abrams Lawrence Kasdan assinam a segunda versão do roteiro de Michael Arndt. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk cuidam da produção. John Williams retorna para compor a trilha sonora.

A Disney e a LucasFilm anunciaram o “reboot” do universo expandido (que não considerará livros, HQ’s e games como parte do cânone, mas poderá usar elementos dessas histórias em projetos “oficiais”) e o lançamento de novos livros que devem se relacionar com a trama da nova trilogia – leia mais.

Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.

Leia mais sobre Star Wars.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s