Star Trek 3 | Roberto Orci é confirmado como diretor

Roteirista conseguiu convencer a Paramount

Míriam Castro – Omelete

star-trek

Roberto Orci, que escreve o roteiro de Star Trek 3 ao lado de J.D. Payne Patrick McKay, substituirá J.J. Abrams na direção do filme. De acordo com a Variety, o roteirista fez campanha para ficar com o posto e teve o apoio de Abrams e do produtor David Ellison.

Ele teve que convencer a Paramount  de sua capacidade como diretor, já que ele ainda não tem experiência com projetos de grande orçamento. Joe Cornish, corroteirista de As Aventuras de Tintim e de Homem-Formiga, chegou a ser cotado para a direção do filme, mas não conseguiu entrar em um acordo com o estúdio.

Orci escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman. Os parceiros de longa data ainda têm projetos na TV, mas seguirão caminhos diferentes no cinema, com Kurtzman assumindo o roteiro e a direção de Venom na Sony.

Embora não tenha marcado uma data de estreia ainda, a ideia da Paramount seria lançar o novo longa em 2016, quando a franquia celebra 50 anos – a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966. Zachary Quinto disse recentemente que o novo filme deve ser rodado em 2014 – leia mais.

Leia mais sobre Star Trek.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s