Mulher morre em batida depois de ter postado no Facebook

Courtney Sanford, 32 anos, postou selfies e mudou status do Facebook enquanto dirigia
Foto: Reprodução/ The Independent

Uma mulher morreu em uma batida frontal em uma rodovia dos Estados Unidos segundos depois de ter postado selfies e de ter atualizado seu status no Facebook. As informações são do jornal The Independent.

Na última quinta-feira, às 8h33, Courtney Sanford, de 32 anos, postou em sua linha do tempo do Facebook: “A canção feliz me faz tão feliz”. Às 8h34, a polícia foi acionada por conta de relatos de um acidente de trânsito.

Segundo os policiais, Courtney estava sozinha no carro quando cruzou o canteiro central da Interstate 85, na Carolina do Norte, bateu em um caminhão de lixo e pegou fogo, levando o caminhão para fora da estrada. O motorista do caminhão sobreviveu e não teve ferimentos graves.

Informações da página do Facebook da mulher só surgiram no fim de semana depois de amigos dela alertarem a polícia sobre o horário dos posts coincidir com o momento do acidente. A polícia não encontrou provas de que bebidas, drogas ou alta velocidade tiveram a ver com a batida. Segundo autoridades, a batida é um alerta para que a população não escreva no celular enquanto dirige.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s