Glover quebra costela e pode ter lesionado ombro no UFC 172

Glover Teixeira sofreu dois grandes ferimentos no rosto por causa dos golpes de Jon Jones
Foto: Getty Images

Depois de ser dominado e perder para Jon Jones, na madrugada deste domingo, o brasileiro Glover Teixeira sequer apareceu para dar entrevista coletiva junto com os outros lutadores do UFC 172. Ele teve que ir para o hospital e fazer exames, por causa da gravidade de suas lesões. Em entrevista ao Sportv, exibida nesta tarde, ele mostrou o rosto deformado e revelou que quebrou uma costela durante a derrota para o americano.

Glover apareceu em um vídeo com esparadapos no rosto, um na altura do supercílio e outro no nariz, ferimentos abertos com cotoveladas de Jones, que fizeram ele sangrar demais no final da luta. O olho também estava inchado e os ferimentos não pararam por aí.

“Fui fazer exames, porque quebrei uma costela e podia ter deslocado o ombro. O médico disse que não, mas pode ter saído do lugar e voltado, então vou ter que fazer uma ressonância”, contou ele, relatando que os estragos podem ser ainda mais graves – se a lesão no ombro for constatada, ele pode ter que passar por uma cirurgia.

Glover disse que lembra de toda a luta, mas admitiu que não conseguiu colocar em prática sua estratégia para buscar o nocaute contra o Jones. Um dos motivos para isso, de acordo com o brasileiro, foi exatamente a lesão no ombro. Logo no primeiro round, o americano já prendeu o braço de Glover e tentou entortá-lo, mas as dores só vieram depois.

“Na hora eu não senti nada no ombro, mas comecei a sentir a partir do terceiro round”, contou ele, que foi visto pedindo para seus treinadores colocarem gelo nesta parte do corpo durante os intervalos.

Apesar da derrota avassaladora, Glover mostrou esperança de voltar a lutar pelo cinturão dos meio pesados: “o Jon Jones é um grande lutador, foi muito bem, mas o negócio é voltar e tentar ganhar dele de novo, de alguma forma”, afirmou o brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s