Tire o horário do “último acesso” no WhatsApp; veja como

Função no iOS permite que usuários de iPhone e iPad desliguem a confirmação de leitura de mensagem; em aparelhos com Android é necessário usar o app em "modo avião" Foto: Reprodução
Função no iOS permite que usuários de iPhone e iPad desliguem a confirmação de leitura de mensagem; em aparelhos com Android é necessário usar o app em “modo avião”
Foto: Reprodução

A função de “último acesso” no WhatsApp pode ser retirada do aplicativo pelos usuários de tablets e celulares com os sistemas iOS ou Android. A função, também conhecida como “timestamp”, aparece logo após que você acessa o aplicativo, desse modo a pessoa do outro lado da conversa pode ver a última vez que você esteve online.

No iOS, basta acessar “configurações”, “configuração de chat” e “avançado”. Dentro das configurações avançadas, basta desligar a opção “Last Seen Timestamp”. Após selecionar essa opção, você não poderá mudar de ideia por ao menos 24 horas.

Para os usuários de Android fica mais complicado. Um modo de tirar a opção no aplicativo e desligar as conexões do aparelho (dados móveis e wi-fi) ou colocar o aparelho no “modo avião”. Em seguida, abra o WhatsApp para ler, escrever e enviar mensagens e depois feche o aplicativo e ligue as conexões do aparelho. O WhatsApp sincronizará com os servidores, enviará as mensagens, sem a indicação que mensagem foi lida.

Outra opção para os usuários de Android é baixar o aplicativo “Not Last Seen” na Google Play, ele permite ler as mensagens marcando como “escondido” e “não escondido”. Ao selecionar a opção escondido ele desativa todas as conexões de internet e ativa novamente ao clicar em não escondido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s