Casal é preso após fazer sexo em mesa de piquenique nos EUA

Sean Dempsey, de 37 anos e Shanna Kelley, de 35 anos, foram presos em Fort Pierce, na Flórida (EUA), após serem flagrados em um ato sexual em cima de uma mesa de piquenique, em um parque à beira da estrada.

Casal foi flagrado durante ato sexual em banco de piquenique à beira de estrada na Flórida (EUA) (Foto: Divulgação/Fort Piecer Police Department)
Casal foi flagrado durante ato sexual em mesa de piquenique à beira de estrada na Flórida (EUA) (Foto: Divulgação/Fort Piecer Police Department)

A polícia foi até o local após o chamado de um homem que estava na região, que afirmou ter visto o casal mantendo o ato sexual no local por mais de 20 minutos em público, de acordo com o jornal “TC Palm”.

Quando o oficial chegou ao local e viu o casal fazendo sexo, Sean rapidamente subiu as calças dando risada, e Kelley disse em seguida que aquele era seu namorado, e que ele estava apenas “fazendo uma visita”.

Exalando um forte cheiro de álcool, o americano disse ainda que ambos estavam apenas “tentando se divertir”, e que o policial deveria se acalmar ou o homem tornaria “essa prisão mais difícil” para ele.

O casal foi preso por exposição indecente, enquanto que Dempsey também respondeu à acusação de embriaguez desordeira.

Sean Dempsey e Shanna Kelley disseram que queriam apenas 'se divertir' e mantiveram o ato sexual público por mais de 20 minutos em parque (Foto: Divulgação/Fort Piece Police Department)
Sean Dempsey e Shanna Kelley disseram que queriam apenas ‘se divertir’ e mantiveram o ato sexual público por mais de 20 minutos em parque (Foto: Divulgação/Fort Piece Police Department)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s