Star Wars – Episódio VII | Benedict Cumberbatch diz que está fora do filme

Ator participa de convenção e lamenta que não participará da saga

Marcelo Hessel – Omelete

benedict cumberbatch

Forte candidato a viver um dos vilões de Star Wars: Episódio VII, num papel que começaria pequeno e aumentaria nos dois longas seguintes da nova trilogia, o ator Benedict Cumberbatch diz que não participará da saga.

A informação veio de uma sessão de perguntas e respostas com o ator durante a OzComicCon, e o site australiano The Iris registrou em tuítes as declarações do ator. “Eu gostaria de ter um papel no novo Star Wars de J.J. [Abrams] mas não vai acontecer, infelizmente”, diz o ator.

As filmagens de segunda unidade já começaram no Cairo e devem passar por Islândia e Marrocos. No Hyperdrive, comentamos a reconstrução de Tatooine planejada por J.J. Abrams:

Adam Driver (Girls) deve viver o vilão principal do filme. Michael FassbenderHugo Weaving também estão no páreo para integrar o elenco, segundo rumores. Harrison Ford,Carrie Fisher, Mark Hamill e Peter Mayhew retornarão aos papéis de Han Solo, Leia, Luke e Chewbacca – leia mais.

As filmagens estão marcadas para começar oficialmente em 14 de maio e devem ir até setembro. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015.

Leia mais sobre  Star Wars VII.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s