Pai filma a filha dos 0 aos 14 anos e vira hit ao fazer compilação em vídeo

O holandês Frans Hofmeester compilou em um vídeo uma série de gravações feitas de sua filha Lotte, registradas do 0 aos 14 anos.

Holandês Frans Hofmeester virou sensação na web ao compilar vídeos da filha do dia de nascimento até os 14 anos (Foto: Reprodução/YouTube/Hofmeester )
Holandês Frans Hofmeester virou sensação na web ao compilar vídeos da filha do dia de nascimento até os 14 anos (Foto: Reprodução/YouTube/Hofmeester)

Em um formato de time-lapse (um conjunto de imagens aceleradas que registra um longo período de tempo), é possível ver todo o crescimento da menina, indo desde bebê até a adolescência, terminando em uma tela de “continua”, andando a entender que o projeto ainda deve se estender.

No canal de Frans no Youtube, há outro vídeo de seu filho Vince, registrando também em pequenas gravações seu crescimento do dia de nascimento até os 11 anos de idade (veja).

Os vídeos de Hofmeester fizeram bastante sucesso na rede, e o mais famoso deles foi visto mais de 1,1 milhão de vezes. Confira abaixo:

Projetos similares
Sam Christopher Cornwell, de Newport, no País de Gales, publicou em 2013 um vídeo que commpila cenas de 1 segundo de seu filho durante 365 dias, desde o nascimento do bebê até seu aniversário de 1 ano.

Em outro projeto parecido, mas muito mais ambicioso, o inglês Ian McLeod tirou uma fotografia do filho Cory todos os dias durante 21 anos e, 7.500 cliques depois, também reuniu o resultado em um vídeo, que já foi assistido mais de 6,1 milhões de vezes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s