Idosa é flagrada em cena perigosa ao alimentar jacaré com cereais nos EUA

Vizinhos de uma casa de repouso em Port St. Lucie, na Flórida (EUA), flagraram um momento de perigo quando uma senhora tenta alimentar um jacaré com as próprias, ficando muito próxima do predador à beira de um lago.

Senhora foi filmada alimentando jacaré selvagem com cereal matinal na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/Chad Miller)
Senhora foi filmada alimentando jacaré selvagem com cereal matinal na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/Chad Miller)

Em entrevista à emissora “WPTV”, Lynette Miller contou que a senhora era vista frequentemente jogando cereais matinais para o animal, e que o chamava por nomes carinhosos como se fosse seu animal de estimação.

Nas imagens, a mulher, que vivia em uma casa de repouso, joga comida para o jacaré, que avança em direção a ela. Irritada, a senhora grita e bate as pernas na grama, como se estivesse dando uma bronca no réptil. Em seguida, o animal recua para água, mas não ataca a americana.

A polícia informou que, após a divulgação das imagens, a senhora se mudou da casa de repouso, e sublinhou que, além de a prática de alimentar jacarés selvagens ser extremamente perigosa, colocando em risco a vida da mulher, trata-se também de um crime. Confira o vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s