Procurado se entrega em outra prisão por gostar mais da comida do local

Mark Royal dirigiu para outra cadeia para ser preso porque 'a comida era melhor' (Foto: Divulgação/Sacramento County Jail)Mark Royal dirigiu para outra cadeia para ser preso porque ‘a comida era melhor’ (Foto: Divulgação/Sacramento County Jail)

Um americano de 51 anos deixou os policiais confusos ao dirigir na direção de uma cadeia e na Califórnia (EUA), e se entregar após uma perseguição policial. A razão de ter escolhido o destino tão peculiar era que a comida da prisão do condado vizinho “era melhor”.

Mark Royal, que estava em regime condicional, começou a fugir da polícia de Sacramento por volta das 23h e, de acordo com a emissora “KCRA”, o senhor foi até a prisão do condado de Placer, onde desceu do carro e se rendeu.

Assim que foi abordado pelos policiais, Royal explicou que gostaria de ser preso na cadeia de Placer porque “a comida lá é melhor”, em relação à instituição correcional do condado de Sacramento.

Para o azar de Mark, os policiais receberam ordens para colocar o americano na viatura e levá-lo de volta para a cadeia de Sacramento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s