Steve Jobs deu duas semanas para criarem software do iPhone

Conversa entre o então CEO da Apple e engenheiros do projeto do iPhone foi em 2005, aparelho seria lançado dois anos depois Foto: Reprodução
Conversa entre o então CEO da Apple e engenheiros do projeto do iPhone foi em 2005, aparelho seria lançado dois anos depois
Foto: Reprodução

 

Um engenheiro da Apple revelou que Steve Jobs deu duas semanas para os engenheiros de a empresa criarem um “software de visão” para o iPhone, do contrário ele cancelaria o projeto. Em entrevista ao Wall Street Journal, Greg Christie revelou que a discussão ocorreu em fevereiro de 2005.

 

Christie, atualmente como responsável pelo time de interface do usuário da Apple, afirmou que foi convocado para o projeto secreto em 2004, na época o iPhone tinha apenas o codinome “Purple” (roxo). Steve Jobs morreu em 2012, vítima de um câncer no pâncreas. Já o iPhone foi lançado em 2007 e atualmente está em sua oitava edição, com o iPhone 5s.

 

A revelação surge próximo do julgamento pela briga de patentes entre Apple e Samsung, a companhia americana está com representação sobre quatro patentes de tablets e celulares que a companhia sul-coreana teria roubado. O julgamento da Apple contra a Samsung começa na próxima segunda-feira (31).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s