Weidman sofre lesão no joelho e luta com Machida é reagendada para julho

Chris Weidman 445x303 Weidman sofre lesão no joelho e luta com Machida é reagendada para julho

Mais uma vez os planos do UFC para a disputa do cinturão dos médios são alterados. Chris Weidman, que faria sua segunda defesa de título contra Lyoto Machida no dia 24 de maio, no UFC 173, se lesionou e precisará passar por uma pequena cirurgia no joelho.

 

Com isso, o combate contra Machida foi remarcado para o UFC 175, no dia 5 de julho. O local da luta não mudará em relação aos planos originais, acontecendo na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A organização afirmou que ainda irá anunciar a nova luta que passará a ser a atração principal do evento do dia 24 de maio.

 

Inicialmente, Weidman defenderia seu cinturão contra Vitor Belfort, mas o brasileiro foi retirado do combate devido à proibição da terapia de reposição de testosterona (TRT). Machida, então, foi escolhido como seu substituto.

 

O UFC 175 acontecerá praticamente um ano após Weidman conquistar o título, já que ele nocauteou Anderson Silva no dia 6 de julho de 2013. Sua primeira defesa aconteceu no dia 28 de dezembro, superando o ex-campeão por nocaute técnico após uma lesão do brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s