Shogun leva nocaute em Natal e “ressuscita” Henderson no UFC

Bomba de direita de Henderson quebrou o nariz de Shogun e garantiu vitória ao americano de 43 anos no UFC Fight Night em Natal (RN)Saiba mais
Foto: Getty Images
 

O brasileiro Maurício Shogun estava com a luta nas mãos, mas um gancho avassalador de direita no terceiro round foi o suficiente para que o americano de 43 anos saísse com a vitória no UFC Fight Night deste domingo, em Natal (RN). O nocaute devastador “ressuscitou” a carreira do experiente Hendo, cuja última vitória na categoria dos meio-pesados havia sido justamente contra Shogun, em novembro de 2011.

 

Nariz de Shogun ficou fora do lugar após o soco de Henderson Foto: Getty Images
Nariz de Shogun ficou fora do lugar após o soco de Henderson
Foto: Getty Images

A pancada de Henderson quebrou o nariz de Shogun, que ainda tentou se defender de mais alguns golpes no chão, mas rapidamente o árbitro Herb Dean encerrou a luta. O resultado foi a quarta derrota do paranaense nos últimos seis combates – duas delas para Hendo. Já o americano se recuperou bem de suas três últimas lutas, perdidas para Lyoto Machida, Rashad Evans e Vitor Belfort.

 

Os dois primeiros rounds tiveram domínio do brasileiro. Com apoio da torcida, Shogun conseguiu acertar golpes contundentes em ambos os assaltos, mandando Henderson a knockdown e quase encerrando o combate no chão. Na terceira parcial, porém, um descuido foi o suficiente para a famosa bomba de direita do americano entrar. Shogun desabou, Henderson partiu para o ground and pound e logo a luta foi encerrada por nocaute técnico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s