Fifa inicia nova fase de venda de ingressos à Copa nesta 4ª

Nova fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo será por ordem de pedido, ou seja quem pedir primeiro leva Foto: Getty Images
Nova fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo será por ordem de pedido, ou seja quem pedir primeiro leva
Foto: Getty Images

Os torcedores ainda interessados em comprar ingressos para a Copa do Mundo de 2014 terão mais uma oportunidade a partir desta quarta-feira. A Fifa abre a penúltima etapa de vendas de entradas às 8h para a comercialização de 160 mil ingressos para diversos jogos da competição, que começa no dia 12 de julho.

 

A diferença desta etapa para as outras é que desta vez será por ordem de pedido, ou seja quem pedir primeiro leva. Não haverá sorteio. Por isso, o torcedor que conseguir acessar a página da Fifa mais cedo terá mais chances de conseguir um bilhete.

 

Esta próxima etapa se encerrará no dia 1º de abril, mas espera-se que a maioria dos ingressos se esgote rapidamente. Na última etapa, as entradas se esgotaram em 12 horas de venda.

 

'Protestos podem estragar tudo', diz Pelé sobre a CopaClique no link para iniciar o vídeo
“Protestos podem estragar tudo”, diz Pelé sobre a Copa

De acordo com informações da Fifa, em fevereiro, haverá ingressos para todas as partidas, exceto o jogo de abertura (em São Paulo), a decisão do torneio (no Rio de Janeiro), Inglaterra x Itália e EUA x Portugal (ambas em Manaus), além dos encontros das oitavas de final em Porto Alegre e São Paulo e a semifinal em Belo Horizonte.

 

Quem não conseguir comprar seu ingresso nesta penúltima etapa, terá uma última oportunidade. Na última fase de venda de ingressos, que se inicia em 15 de abril, a comercialização será feita via internet e também de forma presencial. Quem quiser, poderá comprar um ingresso nos postos de retirada de entradas que serão abertos pela Fifa em cidade-sedes da Copa.

 

Entradas para jogos como abertura e final não deverão estar disponíveis para torcedores Foto: Getty Images
Entradas para jogos como abertura e final não deverão estar disponíveis para torcedores
Foto: Getty Images

Até o momento, 1,5 milhão de ingressos já foram destinados aos torcedores ‒ 57% a brasileiros e 43% a habitantes de outros países. O Brasil é o país com mais ingressos atribuídos (906.433 ingressos destinados até agora), seguido dos EUA (com 125.465 ingressos) e a Colômbia (60.231 ingressos). Alemanha (55.666), Argentina (53.809), Inglaterra (51.222), Austrália (40.446), França (34.971), Chile (32.189) e México (30.238) completam a lista dos dez primeiros países com mais ingressos destinados.

 

Ao todo e por meio de todos os canais de venda, incluindo o programa de hospitalidade e outros grupos integrantes, 2,3 milhões de ingressos foram atribuídos. Para fazer a compra do ingresso, o torcedor que está em  solo brasileiro precisará acessar a página oficial da Copa do Mundo: www.fifa.com/ingressos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s