Supernatural: Bloodlines | Derivado da série de TV muda de nome e contrata protagonista

Melissa Roxburgh viverá a lobisomem Violet

Marcelo Hessel – Omelete

Melissa RoxburghA série derivada de Supernatural mudou de nome; passou de Tribes para Bloodlines. Paralelamente, a atriz Melissa Roxburgh, de Arrow, está sendo contratada para viver uma das protagonistas, Violet, integrante de um poderoso grupo de lobisomens.

Ambientada em Chicago, Supernatural: Bloodlines vai explorar o choque entre humanos e monstros. Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, a série terá como foco um grupo fixo de personagens.

Nathaniel Buzolic (o Kol de The Vampire Diaries) viverá David Hayden, um metamorfo que vive como humano e se distanciou de seus poderes e de sua família. Já Lucien Laviscount (das versões britânicas de Skins e Shameless) será Ennis Roth, um policial cadete que sai em busca de vingança depois de sua noiva ser brutalmente assassinada por um monstro.

Jared PadaleckiJensen Ackles, os astros da série principal, estarão presentes no piloto, que será exibido como um episódio normal de Supernatural em 29 de abril nos EUA. A série tem roteiro de Andrew Dabb e o episódio-piloto é dirigido por Robert Singer.

Leia mais sobre Supernatural.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s