Massa diz que tirou peso das costas e revela que confundiu box

Felipe Massa destacou que a recepção positiva que teve na escuderia inglesa ajudou a se sentir mais solto novamente Foto: Williams Martini Racing / Divulgação
Felipe Massa destacou que a recepção positiva que teve na escuderia inglesa ajudou a se sentir mais solto novamente
Foto: Williams Martini Racing / Divulgação

Felipe Massa parece estar com o ar renovado. Com bons testes na Williams, o piloto brasileiro chega confiante para o início da temporada 2014 da Fórmula 1, que inicia no próximo fim de semana, na Austrália. Em entrevista à TV Globo, ele destacou que a recepção positiva que teve na escuderia inglesa ajudou a se sentir mais solto novamente.

 

“Fui muito bem recebido dentro da equipe. Sinto a importância que eu faço, como me enxergam, isso te dá mais prazer, motivação. Estou mais livre, aliviado, parece que tirei um enorme peso dentro de mim…(Na Williams) consegui passar tudo aquilo que estava enxergando que não era o jeito certo de se trabalhar, não era o jeito de se fazer. A partir do momento que eu dizia, mudavam na mesma hora”.

 

Massa afirmou que chegou a se confundir com o box no primeiro treino com Williams Foto: EFE
Massa afirmou que chegou a se confundir com o box no primeiro treino com Williams
Foto: EFE

​Massa afirmou que ainda nutre um carinho pela Ferrari e relatou que no primeiro treino que fez com a Williams chegou a confundir o local em que devia parar. “Teve umas três vezes que passei onde estavam os mecânicos, fingi que ia entrar no box e virei para o outro lado. A Ferrari continua fazendo parte do meu coração. Acho que no primeiro treino que fiz, toda vez que passava em frente à Ferrari pensava que tinha de parar, mas percebia que não era mais vermelho”, disse Massa à Globo.

 

O brasileiro crê que a Williams chega mais bem preparada para este início de temporada. “Acredito que a gente pode até estar bem mais preparado que as outras equipes para a primeira corrida (na Austrália)”. O piloto, porém, vê outras equipes com chance de vencer na Austrália. “Acho que agora neste momento se pegar algumas equipes como a Mercedes, a Williams, a Force India, a McLaren e talvez até a Ferrari que andou bastante, essas equipes têm uma possibilidade igual de vencer”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s