Apresentadora britânica parece ser ‘engolida’ em transmissão ao vivo

Durante um telejornal da emissora britânica “BBC”, a apresentadora Caroline Bilton foi protagonista de uma falha hilária de câmera, e pareceu “ser engolida” ao sucumbir durante a leitura das notícias no estúdio.

Caroline Bilton se tornou sensação na web após 'sucumbir' e desaparecer durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/YouTube/Ben Bristow)
Caroline Bilton se tornou sensação na web após ‘sucumbir’ e desaparecer durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/YouTube/Ben Bristow)

Próximo do fim do boletim de notícias, a câmera que filmava Bilton tem um problema e começa a apontar para cima. Como o estúdio tem o fundo verde, a jornalista desaparece aos poucos, sem que o cenário virtual fosse alterado.

Bem-humorada, Bilton comentou a falha em seu perfil no Twitter. “Nada como o sentimento de ‘afundar’ em uma segunda-feira”, escreveu a jornalista, que chegou a ser comparada com o personagem de videogame “Mario”, conhecido por descer lentamente por canos, similar à forma como Caroline desapareceu na imagem.

A gravação, feita por um telespectador, se tornou sensação na web, e foi vista mais de 540 mil vezes. Confira abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s