Ladrão invade casa, bebe cerveja e tira soneca durante roubo nos EUA

Duane Immich foi preso após tirar soneca durante roubo a residência nos EUA (Foto: Divulgação/Lake County Jail)Duane Immich foi preso após tirar soneca durante roubo a residência na Flórida, nos EUA (Foto: Divulgação/Lake County Jail)

Um jovem de 26 anos foi preso em Mount Dora, na Flórida (EUA), ao ser flagrado dormindo no sofá da residência que pretendia roubar, com direito a cobertor e uma cerveja antes de dormir.

A proprietária da casa, que mora sozinha, desceu para tomar café pela manhã quando, de acordo com a emissora “WFTV”, teria ouvido um barulho de ronco vindo da sala.

Ao se dirigir ao cômodo, a mulher encontrou Duane Immich dormindo no sofá, enrolado em um de seus cobertores.

A moradora da casa também contou que havia uma lata de cerveja vazia na mesa da sala, que havia sido retirada da geladeira, e que o ladrão estava dormindo abraçado a uma faca de açougueiro, que também estava guardada na cozinha.

A polícia informou que Immich praticava invasões em série, e que aquela era a quarta residência que o americano havia entrado, além de também estar ligado a um roubo de carro.

Duane Immich foi acordado pelos policiais e foi preso em flagrante por roubo e invasão a residências. Ele foi levado para a cadeia do condado de Lake e não teve fiança estabelecida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s