Aspirante a atriz que havia ‘sumido’ é achada em cadeia nos EUA

Edmarie Lafontaine-Perez estava registrada como desaparecida, mas, na verdade, havia dado um nome falso ao se presa por fraude (Foto: Divulgação/Miami-Dade County Jail)Edmarie Lafontaine-Perez estava registrada como desaparecida, mas, na verdade, havia dado um nome falso ao se presa por fraude (Foto: Divulgação/Miami-Dade County Jail)

Uma aspirante a atriz de 21 anos dada como desaparecida foi achada em uma cadeia de Miami, na Flórida (EUA), após ser acusada de fraude e dar um nome falso ao ser detida.

Os pais da porto-riquenha ficaram preocupados após não conseguirem falar com Edmarie Lafontaine-Perez, e entraram em contato com a polícia local após encontrarem apenas seus pertences em um hotel, de acordo com a emissora “NBC Miami”.

No entanto, o casal foi informado que a Edmarie havia sido presa por fraude, cometida contra o dono do hotel onde estava hospedada, além de tentativa de suborno e resistência à prisão.

Ao ser detida, ela alegou que seu nome era Tieres Rodriguez-Perez.

Os pais da jovem acreditam que ela tenha “se envolvido com as pessoas erradas” ao se mudar para os EUA, alegando primeiramente que iria estudar biologia.

A jovem, no entanto, tentava emplacar a carreira de atriz no país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s