Gotham | Série de TV escala Pinguim e Alfred [ATUALIZADO]

Chefe e noiva de James Gordon também são contratadas

Natália Bridi – Omelete

Robin Lord Taylor A Fox escalou o Pinguim e o Alfred de Gotham, a série de TV que contará a juventude de Bruce Wayne antes de virar o Batman. As informações são da Variety.

Robin Lord Taylor (à esquerda) será Oswald Cobblepot, o Pinguim. Na série, o vilão trabalhará para o mafioso Fish Mooney, escondendo seu desejo sádico por poder em uma aparência educada. Já Alfred Pennyworth, o icônico mordomo de Bruce Wayne, será interpretado por Sean Pertwee. Ex-oficial da marinha, Pennyworth jurou lealdade à família Wayne e assume a custódia do jovem Bruce Wayne quando seus pais são tragicamente assassinados.

[Atualizado] De acordo com a VarietyDonal Logue foi confirmado como o policial Harvey Bullock, como já se especulava desde janeiro – leia mais[Atualizado]

A série também escalou Zabryna Guevara como a Capitão Essen, chefe de James Gordon (Ben McKenzie) no Departamento de Polícia de Gotham. Erin Richard será Barbara Kean, noiva de Gordon.

James Gordon será o protagonista da série. O primeiro caso a ser investigado pelo policial, no episódio-piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne. A gravação está marcada para março. Falamos sobre a contratação de McKenzie no Hyperdrive:

A produção da série é de Bruno Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s