Lontras ‘mais fofas da web’ viram hit com flagras de momento ‘mãe e filho’

No Aquário de Monterey Bay no estado da Califórnia (EUA), um filhote de lontra e sua mãe viraram sensação na web depois de uma série de fotos em vídeos nos quais ambos aparecem em cenas extremamente fofas, com direito a soneca generosa na água e “tempinho” de mãe e filho.

Flagra de lontra dormindo com pata na boca virou hit na web devido à 'overdose de fofura' (Foto: Divulgação/Monterey Bay Aquarium)
Flagra de lontra dormindo com pata na boca virou hit na web devido à ‘overdose de fofura’ (Foto: Divulgação/Monterey Bay Aquarium)

Na imagem mais compartilhada pelo aquário, o filhote de lontra aparece dormindo em um tanque, enquanto parece ficar com uma das patas na boca como se fosse um bebê. O flagra recebeu mais de 14 mil curtidas no Facebook.

Em outro momento, o filhote aparece deitado no corpo da mãe como um verdadeiro “rei da preguiça”, e até ganha um “beijo” na testa enquanto os dois boiam no tanque. Já essa fotografia foi curtida mais de 1.600 vezes.

Por fim, a instituição publicou outros dois vídeos em seu canal no YouTube que mostram vários ângulos de cenas de fofura entre os dois animais, nadando tranquilamente no tanque. Ambos os vídeos (assista aqui e aqui) obtiveram mais de 22 mil visualizações juntos.

Em momento 'mãe e filho', lontra foi flagrada descansando na barriga da mãe enquanto ganhava 'beijo' (Foto: Divulgação/Monterey Bay Aquarium)
Em momento ‘mãe e filho’, lontra foi flagrada descansando na barriga da mãe enquanto ganhava ‘beijo’ (Foto: Divulgação/Monterey Bay Aquarium)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s